sexta-feira, 3 de junho de 2011

NATHALIA DILL EM AGONIA DO REI!

DEUSA GREGA!!!

NATHALIA DILL E A EDUCAÇÃO


Foto: Nathalia Dill

Ao assistir Nathalia Dill em cena você pode até acreditar que a atriz cresceu vidrada nos folhetins televisivos e, então, decidiu seguir a carreira de atriz. A dedução, talvez óbvia para a maioria das estrelas das telenovelas, não cabe a essa que na época tinha  23 anos.

A curiosidade da moça pelas artes começou, na verdade, por incentivo do colégio e de alguns professores que tinham o hábito de instigar os alunos. As duas escolas que frequentou na infância e adolescência, Escola Parque e Colégio Espaço Educação, ambas no Rio de Janeiro, ofereciam cursos de teatro. "O ambiente do colégio era propício, pois havia aulas de teatro, espaços e semanas culturais, além de professores que nos instigavam, tornando a arte algo natural dentro da vida dos alunos", relembra a atriz.

Com o tempo, o interesse pelos palcos - e pelos estudos também - ganhou força e ela entrou no curso de direção teatral, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Quando estreou como a vilã Débora, de Malhação, em 2007, trancou a matrícula. Porém, consciente da importância de se aperfeiçoar, pretende, sim, retornar aos bancos da faculdade para concluir os estudos.

Em entrevista ao EDUCAR PARA CRESCER, a atriz vestiu - literalmente - a camisa do projeto e falou sobre as lembranças da escola e a importância do diálogo nas instituições de ensino.http://educarparacrescer.abril.com.br/amigos-educar/nathalia-dill-528639.shtml

BLOG DA TANIA|TELEVISA E VOCÊ: TV Azteca compra direitos autorais de Paraíso

BLOG DA TANIA|TELEVISA E VOCÊ: TV Azteca compra direitos autorais de Paraíso: "Depois de produzir Entre El Amor y El Deseo, primeira novela em parceria com a Rede Globo, a TV Azteca continua cada v..."