quinta-feira, 15 de setembro de 2011

nathalia dill quer mudar o visual e programa viagem para Fernando de Noronha com o elenco de cordel


Depois que "Cordel Encantado" terminar, Nathalia Dill, que interpreta a Doralice, quer mudar o visual. "Está na hora de dar uma clareada no cabelo agora. Eu gosto de mudar", afirma a atriz.

Mas Nathalia não sabe se vai conseguir fazer essa transformação. "O chato na profissão de atriz é que a gente não tem controle sobre isso. Pode ser que tenha que permanecer morena para um próximo papel. Aí, vou ter que manter. Mas lido bem com isso. Sei que meu cabelo tem que estar a disposição dos meus personagens", justifica.

Mudar o cabelo não é só o único plano de Nathalia depois que a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid terminar. "Estamos programando uma viagem para Fernando de Noronha. Ficamos muito amigos nessa novela. A gente se ama muito. Eu, por exemplo, fiquei mais próxima da Bianca Bin, do Cauã Reymond, do Marcos Caruso, do Jayme Matarazzo...", enumera.

Na volta da viagem, a atriz pretende ainda retomar o curso de direção teatral na UFRJ, que está trancado há tempos: "Não quero nem dizer há quanto tempo com medo de que a universidade leia e não me deixe voltar mais (risos)".

Mas todos esses planos podem mudar caso surja algum convite para um novo trabalho na TV. "Se aparecer algo bacana, vou aceitar. Para mim, está tudo bem. Adoro trabalhar", assegura.