quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nathalia desmente sobre geladeira e conta sobre o final de Dora


A atriz Nathália Dill, 25, disse ao F5 que finalmente irá descansar após a despedida de Dora em "Cordel Encantado", que termina nesta sexta-feira (23).
Sem férias desde 2007, quando estreou em "Malhação", ela negou que vá ficar na geladeira. Em agosto, rumores davam conta que a direção da Globo considera a imagem da atriz desgastada e que ela não emendaria mais novela.
"Nunca tive essa conversa com ninguém. Nunca passei por isso e nem sei como funciona essa questão", disse Nathália, que irá "organizar a vida" após sua última gravação para a novela das 18h, nesta quinta-feira (22).
No penúltimo dia de gravação, a atriz comemorou o desfecho de sua personagem.
"Esperava um final assim, muito bonito, porque quebra a expectativa que a gente tem do amor perfeito. A Dora não é a mulher que o príncipe idealizou e nem ele foi o homem que ela sonhou, mas não significa que não seja amor", disse a atriz, sobre seu casamento com Felipe (Jayme Matarazzo).
Para quem contava rever Fubá pela última vez, é melhor desistir da ideia. Transformada pelo amor, Dora não usará mais o disfarce que criou para ficar mais perto de Jesuíno (Cauã Reymond), quando apaixonada por ele.
"O Fubá foi só um intermediador. Não vai rolar despedida", adiantou.
E se a atriz ainda não tem previsão de quando voltará às novelas, ao menos ela poderá ser vista em breve nos cinemas com o filme "Paraísos Artificiais", de Marcos Prado. No longa ela será Érika, que viverá um romance com Nando (Luca Bianchi) num meio de raves e festas de música eletrônica.
TV Globo/Folhapress
Nathalia Dill como Dora e disfarçada de Fubá
Nathalia Dill como Dora e disfarçada de Fubá