sexta-feira, 11 de novembro de 2011

 "A novela é sobre contrapontos sociais. Estarei na 'parte rica'. Começo noiva do Cauã Reymond, que interpretará um jogador de futebol, mas não tem essa definição se serei mocinha ou vilã, mesmo porque, o ser humano é assim", finalizou.

NATHALIA DILL “Não sou nem um pouco vaidosa” e fala do seu personagem em avenida brasil.

Nathália Dill surgiu elegante para, ao lado de Mateus Solano, comandar a festa de premiação da 33ª edição do prêmio Profissionais do Ano. Para a ocasião, que reuniu personalidades em São Paulo na noite de quinta-feira (10), a estrela apostou em um vestido em tom claro.


Embora exibisse um visual elegante, Nathália contou que não se vê como uma pessoa muito vaidosa. “Não sou nem um pouco vaidosa, preciso aprender a ser mais", disse ela que, atualmente solteira, desconversou ao ser questionada sobre vida amorosa. "Também queria saber como anda o coração.”



Após ter atuado na novela “Cordel Encantado”, a atriz aproveitará para descansar antes de mergulhar em um novo trabalho. “Vou passar Natal e Reveillon na Bahia. Minha família é de lá. Depois vou fazer a próxima novela das 21 horas. Não sei se vou ser vilã ou mocinha, só sei que será muito rica." Na festa de premiação, a estrela da telinha se encontrou com colegas de trabalho como Carmo Dalla VecchiaCauã Reymond e Sérgio Marone.
Desinteressada em grandes badalações, Nathália contou como prefere se reunir com amigos. “Gosto mais de barzinho, nunca fui de boate. Provavelmente vou ao SWU [Festival de Música que acontecerá em Paulínia], não sei porque estou muito cansada.”





Nathália Dill, que chegou ao local elegante, contou como se vê quando o assunto é beleza. “Não sou nem um pouco vaidosa, preciso aprender a ser mais", disse ela que também já sabe alguns detalhes de seu novo trabalho na telinha, em “Avenida Brasil”.