quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nathalia Dill: Longe do mar e do altar! Conteúdo do site VIVA!MAIS

Nathalia Dill: Longe do mar e do altar

A atriz dispensa o glamour e os infortúnios da profissão e, namorando há três anos, não faz questão de se casar

Aos 25 anos e na quarta novela, Nathalia Dill não perdeu a simplicidade
Foto: Rodrigo Lopes
Sem frescura
Nathalia Dill troca qualquer festa badalada para curtir rock, andar de skate ou até mesmo acampar com alguns poucos amigos. "Adoro acender fogareiro e fazer macarrão instantâneo", revelou à revista NOVA.

Celulite sim, e daí?
Em 2010, os paparazzi registraram a atriz de biquíni na praia. Então, pipocaram comentários sobre sua forma física na imprensa. Chocada com o que leu, decidiu abrir mão de seu lazer preferido. "Foi muito chato ficarem comentando minha celulite", desabafa a bela.
Após o assédio dos paparazzi, ela aposentou o biquíni e a praia
Foto: AgNews
Trabalho x Vida pessoal
Quando questionada sobre sua intimidade, a jovem não consegue disfarçar o incômodo. Mas garante já ter aprendido a lidar melhor com a curiosidade das pessoas. "É interessante falar dos meus trabalhos, não do meu lazer. No entanto, se querem saber da minha vida, até falo um pouco, mas não acho produtivo. Isso não faz parte da minha profissão, que é outra coisa", analisa.

A cara do irmão
Encantada com o desafio de interpretar Fubá, ela se diverte quando se caracteriza de menino em Cordel Encantado. "Tomei um susto a primeira vez em que me olhei no espelho. Fiquei a cara do meu irmão, Vitor, de 30 anos", brinca.
Há três anos com o namorado, Vitor, a atriz não pensa em oficializar a união
Foto: Marcos Pinto
Menina pagã
Namorando há três anos com o baixista e compositor Vitor Paiva, diferentemente da maioria das mulheres, a atriz dispensa qualquer pompa para oficializar a união na igreja. "Não morro de vontade de me casar. Aliás, nem posso, pois não sou batizada", revela.

Sexo e drogas
Com a carreira em fase extremamente produtiva, ela faz planos para quando Cordel Encantado acabar: estrelar Paraísos Artificiais, filme sobre sexo e drogas que tem raves e festas com música eletrônica como pano de fundo. O longa, previsto para ser lançado em janeiro do ano que vem, conta a história de amor de Nando (Luca Bianchi) ae Érika (Nathalia)
Agradecendo a minha MIGUXA linda que sempre dá uma ajudinha @leticiaebessa.