domingo, 22 de maio de 2011

DORA /FUBÁ




APRESENTO-LHES FUBÁ,Tô besta, ficou perfeito, mas Deus é pai e a nathalia nasceu mulher!
 “Estou muito empolgada com essa nova etapa da personagem! A expectativa é muito boa, está sendo divertidíssimo!”, afirma Nathalia.

15 comentários:

  1. Eu tava com uma ultra desconfiança em relação à essa 'transformação'. Pensava: "De todas as mulheres do mundo pra escolher pra disfarçar de homem... E eles escolhem a Nathalia! Nunca vai dá certo! Não vai convencer! Ela pode mudar a voz e atuar super bem, mas vai dá pra perceber! Ela é muito feminina pra parecer homem! Mesmo colocando lente de contato, peruca e jogando um monte de tranqueira em cima da coitada pra esconder... Ainda vai parecer um rapaz meio afeminado... Além disso ela é muito branquela pra ser um cangaceiro-bruto-legítimo... bla bla bla..."



    Aí eu vejo essa foto.

    O___O


    Nathalia Dill nunca passou nem perto desse ser. Impossível. Ótima maquiagem, vestimentas, produção, tudo... E a cara de mau então..! :D

    Ohooo!!! Mordi a língua!

    ResponderExcluir
  2. vendo essa foto nao sei mais do que a nathi e capas; duvidim dela e vejam,acho que pra nathi nao a limite.um dia olharemos para o ceu e uma nova estrela estara brilhando e o nome dessa estrela sera nathi.

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DA TRANFORMAÇAO DA NATHALIA DILL, DORA PARA FUBA PERFEITO,NATHI QUANDO VOCE ESTA EM CENA PRENDE MAIS ATENÇAO ACHO QUE DE TODOS NOS SEGUIDORES.OBRIGADO POR VOCE ESTAR ENTRE NOS NESSE PLANETA.

    ResponderExcluir
  4. eu não me supreendi em nada a nathalia é ótima , éla faz quase que natural. sei não essa nathi.!
    mas de resto só da ela. porque a bianca bin .... jesus só deus pra ajudar essa atriz porque as autoras não estão ajudando muito não.

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo concordo!não sei o que autoras estão esperando!!!obrigada pelo comentário e segue o Blog tá, beijos

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo obrigada pelo comentário ,geralmente a nathalia causa esse tipo de coisa!!!!kkkk cuidado hein siga o Blog e o @tt ndillkakau

    ResponderExcluir
  7. @Anônimoo limite concerteza vai ser além do céu..siga o blog ou tt @ndillkakau.bjos

    ResponderExcluir
  8. @Anônimoprende a atenção e o fôlego tbm,siga o blog e o tt @ndillkakau

    ResponderExcluir
  9. O PERSONAGEM FUBÁ ESTA ÓTIMO. É MUITO BOM VER A NATHI DE HOMEN. SEI NÃO EU DESCONFIO JÁ A AGLUM TENPO DELA, APESAR DELA NAMORAR UM CARINHA BEM FEINHO, POR CINAL .KKKKK

    ResponderExcluir
  10. nathalia esta roubando a cena nessa novela, que tem como protagonista a bianca bin que só sabe da uma de desesperada nas cenas ninguem merece.!

    ResponderExcluir
  11. a personagem da nathalia dill era para ser a antagonista da novela. mas eu não sei o que esta acontecendo a bianca bin pegou uma persongem muito ruim, não é culpa dela em partes, mas as a autoras da novela não estão dando destaque para ela nas cenas. pobre bianca aquela çucena é uma louca obissessiva. é jesuino pra lá cadê jesuino. tomara que a dora fique com o felipe e faça ele tomar mais atitiudes de homem tá muito mocinha.kkkk

    ResponderExcluir
  12. @Anônimo concordo realmente !!! que a açucena está meio desconpensada

    ResponderExcluir
  13. @Anônimo concordo que a Dora pode fazer o lipe se soltar.

    ResponderExcluir
  14. Nathalia dil esta dando um show nessa novela.
    na época de malhação eu não prestei muita atenção nela, mas quando eu soube que ela iria protagonizar paraíso , fui conferir, e não me decepcionei. fiquei fã dela , depois comecei a acompanhar as suas entrevistas e fiquei mais apaixonada , com a sua simpatia e carisma. agora estou aguardando paraísos artificiais no cinema super ansiosa.

    ResponderExcluir

por favor preciso dos comentários de vcs!!!!!