segunda-feira, 6 de junho de 2011

NATHALIA DILL ENSINA EM CENA!

Temos grandes nomes na tele dramaturgia, atores e atrizes que nunca saem de cena, que marcam a vida de todos os brasileiros com seus personagens ou até mesmo com seus bordões.


Escutei várias vezes,que para o ator chegar neste ÁPICE da carreira, exemplos como Fernanda montenegro, glória pires ou Tony ramos e por ai vai uma lista de nomes consagrados,tem que se "comer muito feijão com arroz", um caminho longo e trabalhoso,penso da mesma forma mas com um detalhe,para aqueles que tem talento,dom ou paixão em atuar,este caminho se torna a ESTRADA DE TIJOLOS AMARELOS.
Nathalia dill percorre nesta estrada,no seu 4°trabalho em novelas com personagens fortes e sempre primários está conseguindo o seu lugar nesta lista de nomes.
Nathalia em cena, mostra em seu olhar que tudo é possível que não há limites para nós e para ela muito menos,sempre nos surpreendendo com a sua capacidade de dar vida e alma aos seus personagens, é um exemplo de dedicação, e deixando explicito sua  paixão pelo que faz,nos inspirando a fazer o mesmo independente do que seja ou quem seja.

0 comentários:

Postar um comentário

por favor preciso dos comentários de vcs!!!!!