quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nathalia dill realmente não tem twitter!!

9 comentários:

  1. eu sabia que ela não tinha twitter, a nica Bonfim me contou pelo twitter ela falou que a nathalia não gosta de computador. :)

    ResponderExcluir
  2. @FC_Nathalia dill eu tbm já sabia o problema é que nós temos o dever de divulgar pra quem não sabe e acabar com essa mentira!

    ResponderExcluir
  3. VOCÊS SÃO TUDO É UM BANDO DE BURRINHOS, PORQUE NÃO VIRAM A DATA DO VÍDEO NÃO? AH POR FAVOR '-' NUNCA VI FÃ CLUBE DANDO INFORMAÇÕES MEGA ERRADAS QUE NEM VOCÊS, PFFF... UNFOLLOW CERTO.

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo vc tá longe de ser inteligente tbm, prq se soubesse usar uma pagina da web saberia que o blog quase sempre tá atualizado e comentei sobre a data do vídeo como postei tbm um post da rede globo com data e hora atualizada falando do mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Genteee.por favor eu imploro alguém sabe o site da natália dill eu amooooooo muuuuuito ela e quero dar uma passadinha lá -por favor me falem

    ResponderExcluir
  6. Acooooooorda globo a nathi é mutio talentosa e precisa ser mais valorizada dá um maior destak pra ela tenho certeza q ñ vai falhar

    ResponderExcluir

por favor preciso dos comentários de vcs!!!!!